quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pessoas... por aí ...







AVISO / ESCLARECIMENTO:

Fotos como esta, que me surgem de oportunidades pontuais, irrepetíveis, pelos enquadramentos, luminosidade, expressões, e tantas vezes fruto do acaso, da sorte*, ou até do descuido de um disparo acidental, são fotos obtidas sem o consentimento ou autorização formal (ainda que verbal), das pessoas que nelas figuram.
Desta forma, e fazendo fé na bondade das minhas intenções, no meu objectivo pessoal, pela fotografia e, arrisco mesmo dizê-lo, pela arte, é que ouso publicá-las, e as partilho aqui, para quem as quiser ver.
Porém, se alguém conhecer os visados e se de algum modo estes se sentirem lesados por esta apresentação pública, a qual não autorizaram, agradeço que mo façam saber, para que de imediato a retire daqui e que me retrate, junto de quem necessário for.
[* como não se cansa de repetir a minha filha…]